Apresentadora chama a polícia após homem ameaçar mulher durante programa de TV

Twitter/Reprodução

A apresentadora Christina Rocha, do SBT, decidiu ligar para a Polícia Militar (PM) após um homem admitir que agredia a mulher, no programa Casos de Família, dessa segunda-feira (1º).

No trecho do vídeo divulgado a vítima começou a narrar a história: “Eu nunca peguei homem violento, ele foi o primeiro”. O homem, identificado como Jonas Leite, disse que batia na mulher e ainda completou: “E bato de novo”.

Na sequência, a apresentadora decidiu ligar para a PM. “Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?”, indagou.

“Agredir mulher é caso de Polícia SIM!! Daqui a pouco tem Casos de Família no SBT. Agredir mulher é crime, denuncie”, escreveu a apresentadora em um vídeo de divulgação em suas redes sociais.

Contudo, de acordo com o SBT, a jovem Karina dos Santos, que denunciou as agressões do companheiro, preferiu não registrar boletim de ocorrência. Com isso, a emissora também optou por não exibir a cena no programa.

Nas redes sociais, as pessoas reagiram ao vídeo. “Acompanhem esse caso, eu realmente espero que ela acorde pra vida antes de se tornar estatística”; “Tem que denunciar mesmo e mostrar em rede nacional, que é assim que começa a resolver esse problema. As mulheres vão perder o medo de denunciar, isso as encoraja!”, foram alguns dos comentários.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!