Jovem de 18 anos fica pendurado e cai de balão em Goiás

assistente piloto cai balão
Um jovem de 18 anos caiu de um balão em Pirenópolis, em Goiás, enquanto atuava como assistente do piloto nesse sábado (Reprodução/Redes sociais)

Um jovem de 18 anos caiu de um balão em Pirenópolis, no entorno do Distrito Federal, enquanto atuava como assistente do piloto nesse sábado (5). Vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que o rapaz fica pendurado antes da queda.

Hoje (6), a vítima apareceu no Instagram da empresa FlyNow Balonismo e disse que está bem. Félix, como se identificou, disse ter caído de uma altura de 3 metros e que não sofreu ferimentos graves.

“Acabei segurando a alça do balão e infelizmente cai de uma altura de aproximadamente 2 a 3 metros. Fui socorrido pela equipe do Samu que me levou para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, onde fui bem recebido”, declarou.

Em nota, a Fly Now disse que o incidente ocorreu por “questões climáticas”. “Devido a uma rajada forte de vento, o balão acabou subindo de forma inesperada e rápida, o que levou nosso colaborador a subir junto, segurando pela borda do cesto”, disse a empresa.

A três metros do chão, o assistente acabou se soltando, “mas felizmente nada de grave houve com o mesmo”, reforçou.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!