Atirador de elite acerta mão de suspeito e salva criança mantida refém pelo pai

atirador elite salva criança
Um atirador de elite conseguiu salvar uma criança que era mantida como refém pelo próprio pai que estava armado (Reprodução)

Um atirador de elite da Polícia Militar conseguiu salvar uma criança mantida refém pelo próprio pai, armado, na noite desse domingo (25) em Fortaleza, capital do Ceará. Antes, o suspeito já havia disparado contra a companheira, que precisou de resgate e o estado de saúde era grave.

De acordo com o g1, testemunhas relataram que o homem começou a discutir com a companheira em casa no início da noite.

Durante a briga, a mulher tentou sair correndo com a filha, mas acabou impedida. Ele tirou a criança dos braços da mãe e disparou três vezes.

Em seguida, o suspeito entrou em uma farmácia, com o bebê no colo, e começou a fazer ameaças contra a própria filha.

Dengue: Sintomas, diagnóstico, teste rápido e vacinação

A Polícia Militar chegou ao local, juntamente com o Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE. Agentes iniciaram as negociações, mas durante a conversa, um atirador de elite acertou a mão do homem, que se entregou.

A criança foi resgatada sem ferimentos. Já o suspeito precisou de atendimento em um hospital e, depois, seguiu para uma delegacia.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!