Bolsonaro aparece em foto com suspeito de matar Marielle e Anderson e imagem repercute nas redes

Agência Brasil/Divulgação + Facebook/Reprodução

Uma foto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com Elcio Vieira de Queiroz, que foi preso nesta terça-feira (12) suspeito de matar Marielle Franco e Anderson Gomes (saiba mais aqui), circula pelas redes sociais. A imagem, postada com um corte pelo perfil, gera polêmica entre internautas.

O ex-policial militar, de 46 anos, postou a foto com o presidente no último dia 4 de agosto, em sua rede social. O perfil foi apagado na manhã de hoje, mas os prints da imagem se espalharam pela internet.

https://twitter.com/wallacemiapet/status/1105432311699591168

Não foi a primeira menção a Bolsonaro feita pelo ex-PM. No dia 25 de setembro, no mesmo perfil, foi postada uma gravação do um show do vocalista do RPM, Paulo Ricardo, com os dizeres “Homenagem de Paulo Ricardo (RPM) ao Capitão Bolsonaro!”. 

Em outra foto do perfil deletado do suspeito, no Facebook, aparece um texto com críticas a especialistas em segurança pública. “Devemos desmascarar a impropriedade desses comentaristas autodeclarados ‘especialistas em segurança pública’, sempre à espreita de escândalos e crises, como urubus a procura de coisa pútrida”.

Nas redes sociais, os internautas repercutem a foto. Veja:

O PM reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Elcio Queiroz foram presos na madrugada desta terça-feira (12), em operação conjunta da Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Ministério Público daquele estado. Eles são acusados de executar Marielle Franco e Anderson Gomes, em 14 de março de 2018, no Centro do Rio de Janeiro. Lessa é vizinho do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, num condomínio de luxo na Barra da Tijca, na capital fluminense.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!