Bolsonaro mostra pela 1ª vez cicatrizes na barriga após ataque em Juiz de Fora

SBT/YouTube/Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) mostrou, pela primeira vez, as cicatrizes que tem na barriga por conta do atentado sofrido em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, no ano passado. As imagens foram feitas durante uma entrevista para o SBT Brasil, nessa quinta-feira (2).

O chefe do Executivo participou do Programa do Sílvio Santos e do SBT Brasil, principal telejornal da emissora. Durante entrevista concedida ao veículo, o presidente levantou a camisa para mostrar a cicatriz. A marca é resultado de uma facada que o político recebeu em um comício em Juiz de Fora, no dia 6 de setembro de 2018.

“Aqui é a faca e aqui a bolsa de colostomia”, disse o presidente apontando para as cicatrizes. “Alguns falam que é fake”, completou Bolsonaro.

O político também falou sobre o interesse de líderes partidários em aprovar, rapidamente, a Reforma da Previdência. “Eu tenho conversado com o Rodrigo Maia, uma pessoa excepcional, e o que ele tem transmitido para mim é que há interesse por parte dos líderes, que decidem os votos lá dentro, em aprovar o mais rápido possível a reforma da Previdência”.

Além disso, falou também sobre o corte de 30% no orçamento das universidades federais e explicou que o valor será destinado à educação básica. “A gente não vai cortar recurso por cortar. A ideia é investir na educação básica. Ouso dizer até que um número considerável não sabe sequer a tabuada. 7×8? Não vai sabe responder. Então pretendemos investir na base. Não adianta ter um excelente telhado na casa se as paredes estão podres. É o que acontece atualmente”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!