Bombeiro é suspeito de fingir ser dentista e estuprar adolescente de 15 anos; caso é investigado

Um bombeiro militar é suspeito de fingir ser dentista para estuprar um adolescente de 15 anos (Polícia Civil/Divulgação)

Um bombeiro militar é suspeito de fingir ser dentista para estuprar um adolescente de 15 anos em Santarém (PA). O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) e pelo 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4ºGBM).

Segundo informações da polícia ao G1, as investigações tiveram início logo após a chegada do caso ao Deaca. Como correm em segredo de justiça, as investigações seguem sigilosas e a polícia não repassou informações concretas sobre o caso.

Segundo a polícia, o militar estaria atuando clandestinamente realizando atendimento odontológico. Ele não é graduado na área e não possui qualquer liberação para a prática da profissão. Em um dos atendimentos, ele teria abusado de um paciente adolescente.

“A denúncia chegou até a gente e já ouvimos o suspeito. Ele tem o direito à defesa e só responderá caso haja alguma comprovação dos crimes pelos quais está sendo investigado”, relatou o coronel Ney Tito, comandante do 4º GBM, ao G1.

Não assume culpa

A autoridade ainda informou que o bombeiro já foi ouvido e negou a acusação. Caso o crime seja comprovado, o bombeiro deve passar por um processo administrativo e ser expulso da corporação.

O Conselho Regional de Odontologia do Pará informou que ainda não foi notificado oficialmente sobre o caso. Contudo, o órgão garante que vai apurar as informações e tomar as medidas cabíveis.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!