Caio Coppolla confirma resultado de teste para Covid-19: ‘Estou nas tristes estatísticas’

caio coppolla cnn coronavírus
O comentarista Caio Coppolla, da CNN Brasil, testou positivo para a Covid-19 (Twitter/Reprodução)

O comentarista Caio Coppolla, da CNN Brasil, revelou ter testado positivo para o novo coronavírus durante o programa “O Grande Debate”, na noite dessa terça-feira (28). Coppolla já havia sido afastado da emissora em março, ao apresentar um quadro suspeito para Covid-19. A confirmação, no entanto, ocorreu após o resultado do teste. Ele explicou que é considerado um paciente recuperado.

“Tenho que vir a público, porque isso não ficou claro. Fui afastado por suspeita de contaminação por Covid-19. À época eu fui para o hospital e não consegui fazer exame. Os exames eram só para casos graves”, começou o comentarista da emissora.

Ele disse que fez uma tomografia, conhecida como “teste de rastreio”, e que apresentou o padrão da Covid-19. “Hoje eu fiz o teste e, de fato, contraí a doença. Estou nas tristes estatísticas, mas como paciente recuperado”, explicou.

A fala ocorreu enquanto o programa debatia a decisão judicial que dá ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) o prazo de 48h para mostrar exames de detecção do novo coronavírus realizados nele. O presidente negou ter contraído a doença, mas disse que os resultados são sigilosos.

“Se precisar mostro os exames comprovando que infelizmente contraí a doença”, brincou Coppolla.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!