Caio Coppolla é demitido da Jovem Pan, diz colunista

caio coppolla jovem pan
Caio Coppolla foi demitido do Grupo Jovem Pan (Divulgação/Jovem Pan)

O comentarista Caio Coppolla foi demitido do Grupo Jovem Pan um ano após ter retornado à emissora. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do UOL. Desde novembro do ano passado, Coppolla fazia participações no canal fechado Jovem Pan News.

Coppolla chegou a trabalhar no grupo até 2019. Depois, recebeu uma proposta da CNN e passou a integrar o quadro “Liberdade de Opinião”, mas foi demitido no dia 29 de outubro do ano passado após ficar um período na “geladeira”, sem participar de nenhum programa da casa. Poucos dias depois já estava contratado pela Jovem Pan,

Segundo Feltrin, que ouviu funcionários da Jovem Pan de forma sigilosa, a demissão pode ter sido causada por diversos motivos.

Um deles, seria o comportamento do comentarista. Ele teria começado a agir como “diva” da TV, gravando poucas participações. Pouco após assinar o contrato, também tirou “férias”.

Uma outra suspeita seria o fato do comentarista estar sofrendo acusações sérias de uma ex-namorada. Ainda de acordo com o portal, as acusações não foram divulgadas ou esclarecidas até agora.

Até o momento, Coppolla não se manifestou publicamente sobre a demissão. O BHAZ entrou em contato coma Jovem Pan, mas ainda não obteve retorno. Tão logo os envolvidos se manifestem, esta matéria será atualizada.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!