Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Caminhão dos bombeiros é arrastado por enxurrada durante chuva

Por

caminhão do corpo de bombeiros arrastado enxurrada em mimoso do sul
Um caminhão dos bombeiros foi arrastado pela enxurrada enquanto eles resgatavam vítimas (Reprodução/Redes Sociais)

A enxurrada causada pelas fortes chuvas no Sul do Espírito Santo arrastou um caminhão do Corpo de Bombeiros em Mimosa do Sul, nesse sábado (23). Enquanto a equipe tentava salvar vítimas do temporal, o nível de água subiu no local onde o veículo estava estacionado. De acordo com os bombeiros, não havia ninguém na vitura.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o caminhão dos bombeiros sendo arrastado pela enxurrada. O veículo é levado pela correnteza até bater em um obstáculo, impressionando os moradores que estavam presentes. Assista:

As fortes chuvas no Sul do Espírito Santo começaram na noite dessa sexta-feira (22), indo até a manhã de ontem (23). Mimoso do Sul, Vargem Alta, Bom Jesus do Norte, Alegre, Apiacá, Cachoeira de Itapemirim e Alfredo Chaves foram as cidades atingidas.

A Defesa Civil do Espírito Santo confirmou 13 mortes em Mimoso do Sul, e duas em Apiacá. As equipes de salvamento do estado seguem trabalhando no resgate de vítimas na manhã deste domingo (24).

Andreza Miranda

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ