Filme sobre Suzane Von Richthofen, A Menina que Matou os Pais tem primeiras imagens divulgadas

Instagram/Reprodução

Dois teasers dos filmes sobre o assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen foram publicados nesta sexta-feira (31). A atriz Carla Diaz, que interpretará Suzane, divulgou os teasers de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”, que serão lançados nos cinemas no dia 2 de abril. Nas redes sociais, mesmo antes de lançados, os filmes já geram muita polêmica.

Os filmes foram baseados nos depoimentos de Suzane e Daniel Cravinhos no decorrer do julgamento do assassinato dos pais dela, que ocorreu em 2002. Os trailers oficiais dos longa-metragens serão lançados nesta segunda-feira (3).

Nas redes sociais, as pessoas se dividiram entre críticas negativas e elogios. “Era seu fā, mas se submeter a uma coisa dessas, dar audiência para um crime tão bárbaro, ainda por cima fazer com o que essa ‘Suzane’ crie fama. Aposto que sua carreira não será mais a mesma depois disso”, disse uma pessoa nos comentários.

“Até para ser atriz existem limites. Fazer essa ‘demônia’ conhecida até para os jovens que não sabem e não deveriam saber quem é esse monstro. Continuo te admirando como pessoa e atriz, mas foi uma bola fora enorme”, escreveu uma mulher.

A atriz também recebeu muitas críticas positivas. “Um dos casos mais emblemáticos do país com minha atriz preferida. Vamos atualizar a lista de filmes épicos!”, disse um internauta. “Não vejo a hora de ver essa obra de arte. Só pelo teaser dá pra perceber que a sua atuação no papel da Richthofen foi sensacional”, escreveu outro.

Confira os teasers:

Suzane é aprovada no Enem

Suzane Von Richtofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, conseguiu aprovação no vestibular de Gestão de Turismo pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo no campus de Campos do Jordão (SP). O resultado foi obtido pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que utiliza a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Os aprovados foram divulgados nessa quarta-feira (29), e Suzane aparece em 8º lugar, com a nota de 608,42. O curso é de modalidade presencial, noturno. As aulas são realizadas das 19h às 22h40 a aproximadamente 40 quilômetros de Tremembé, onde a detenta cumpre pena.

A inscrição para o curso deve ser feita até o dia 4 de fevereiro. Segundo o G1 apurou, Suzane ainda não havia efetuado matrícula até a tarde dessa quinta-feira (30).

A matrícula deve ser feita de forma presencial ou por procuração. Caso a detenta tenha o pedido aprovado pela Vara de Execuções Criminais de Taubaté, ela poderá começar a frequentar as aulas na próxima quarta-feira (5).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!