Pesquisar
Close this search box.

Fantástico mostra conversas entre jogador do Corinthians e jovem que morreu após relação sexual

Por

conversas
Conversas divulgadas pelo Fantástico mostram a última interação da jovem Lívia Gabrielle com o jogador do Corinthians, Dimas Cândido (Reprodução/Redes sociais + Fantástico)

Conversas obtidas com exclusividade pelo Fantástico, da TV Globo, e divulgadas na edição desse domingo (4) mostram conversas entre jovem Lívia Gabrielle e o jogador do sub-20 do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho antes de se encontrarem. A jovem de 19 anos morreu após ter relações sexuais com o atleta na noite de terça-feira (30), em São Paulo.

Nas trocas de mensagens, Lívia e Dimas conversam com proximidade e, na última interação, combinam detalhes do encontro. “Eu tenho medo do metrô fechar. Mas eu já tô indo embora. O metrô tá lotado. Lotado de corintiano, no caso”, disse a jovem.

“Claro que tá lotado de corintiano. Aqui é Corinthians. Vai, Corinthians”, respondeu Dimas. Na conversa, fica claro que os dois esperavam se relacionar durante o encontro. “Eu não gosto de transar sem camisinha”, disse o atleta. A jovem então respondeu: “Eu também não”.

Segundo o atestado de óbito, Lívia Gabriele teve um corte profundo nas regiões íntimas após ter relações com o jogador. Ela teve quatro paradas cardiorrespiratórias.

Conforme o documento, a jovem sofreu uma “ruptura do saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”. Exames complementares continuam sendo realizados Instituto Médico Legal (IML).

Ao BHAZ, a Polícia Civil informou que as investigações do caso estão em andamento por meio de um inquérito policial instaurado pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). “Os laudos estão sendo finalizados e, tão logo concluídos, serão analisados pela autoridade policial para esclarecer todas as circunstâncias do caso”, detalha.

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.
[author_socials_links]

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ