Corpo de menina desaparecida é encontrado e mãe e padrasto são presos em Santa Catarina

casal preso morte filha
Corpo da menina foi transportado em uma mala (Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, nessa quarta-feira (6), a mãe e o padrasto uma criança de três anos pela morte dela. A menina estava desaparecida desde o início da semana, na cidade de Indaial. Ambos disseram que a menina tinha sido sequestrada antes de confessar o crime.

De acordo com a polícia, a mãe e o padrasto agrediram a criança até a morte, colocaram ela em uma mala e enterraram o corpo nas proximidades da BR-470.

Câmeras do circuito de segurança registraram o momento em que o casal se desfez da mala utilizada para transportar o corpo.

Depois de confessar o crime, o padrasto da vítima indicou o local onde o corpo estava enterrado. Além disso, durante as investigações, os policiais encontraram vários vestígios de sangue na casa onde eles moravam.

O Poder Judiciário da Comarca de Indaial decretou a prisão temporária dos acusados, que foram encaminhados ao presídio, onde aguardarão o desenrolar do processo judicial.

Edição: Roberth Costa
Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!