A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um empresário mineiro em Nova Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, sumiu na última sexta-feira (2). Segundo a corporação, a investigação teve início no sábado (3) pela manhã.
De acordo com Marcela Ehler, delegada responsável pelo caso, a equipe vem trabalhando “ininterruptamente em diversas diligências, como perícias, por exemplo” desde o sábado (3). A polícia teve apoio do Instituto Geral de Perícia e do Corpo de Bombeiros.
O BHAZ entrou em contato com a família de Samuel, que optou por não dar mais informações até que a investigação seja concluída. O inquérito está sob sigilo, conforme informou a delegada do caso.
Samuel Eberth de Melo está registrado na página de desaparecidos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Qualquer pessoa pode auxiliar na investigação enviando informações sobre o desaparecimento por meio da página (acesse aqui).
Viagem a trabalho
O empresário mora em Belo Horizonte e trabalha como revendedor de veículos. Segundo o Jornal VS, do Rio Grande do Sul, ele teria ido até Nova Hamburgo cobrar uma dívida e desapareceu após ir ao Vale dos Sinos verificar a situação de 11 veículos.
A publicação afirma que ele saiu para visitar algumas revendas na região acompanhado de uma pessoa com quem fazia transações comerciais há 4 meses.