Mulher suspeita de dopar adolescente estuprada pelo marido diz que vítima ‘queria’ sexo

Caso segue sendo investigado pela polícia de São Vicente (Google Street View/Reprodução)

A mulher do casal suspeito de dopar e estuprar uma adolescente de 14 anos está justificando o crime às próprias filhas – que são amigas da vítima – dizendo que ela “queria sexo”. Isso é o que a mãe da menina estuprada afirmou durante desabafo realizado ao portal G1. O caso que chocou o país ocorreu em São Vicente (SP) e tornou-se público na última quinta-feira (26).

“Ela está falando para as filhas dela que [a relação sexual] aconteceu porque a minha filha quis”, disse a mãe da vítima.

+ Adolescente é estuprada pelos pais da melhor amiga; crime foi ‘combinado’ pelo casal

A mulher criticou a Justiça do país, visto que a esposa do homem que estuprou a filha está solta. “A Justiça do Brasil é falha. Se fosse em outros países teria até prisão perpétua. Como essa mulher está solta depois do que fez?”, desabafou.

A soltura da mulher foi determinada em uma audiência de custódia onde ela teve a liberdade provisória decretada pela Justiça, enquanto o marido teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Apesar de ter sido liberada da prisão, a mulher deverá cumprir uma série de determinações, como, por exemplo, não manter contato com a vítima e seus familiares.

“O justo é que eles sejam presos e apodreçam na cadeia. Quando chegar na audiência espero que ambos sejam condenados e que a justiça seja feita”, disse a mãe da vítima.

Relembre o caso

O estupro da adolescente aconteceu na última terça-feira (24), após a menina ter dormido na casa das amigas. A mulher convenceu a menina a não ir na escola junto com as filha, pois queria contar com a ajuda dela na limpeza da casa.

Antes de iniciar a limpeza, a mulher deu um refrigerante para a adolescente e a dopou. A vítima contou aos policiais que sentiu bambeza nas pernas e que estava “grogue” após ingerir a bebida.

Após passar mal, a adolescente ficou desacordada e foi levada ao quarto do casal. Antes de ficar totalmente inconsciente, ela relatou que chegou a ver o pai das amigas manipulando um preservativo. Ao acordar, a vítima percebeu que estava nua e viu o suspeito ao seu lado. Assustada, saiu do cômodo e encontrou as amigas com uma tia.

O casal confessou o crime e assumiu que combinaram o estupro. Eles tentaram fugir pela rodovia dos Imigrantes, no sentido São Paulo, mas foram localizados.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!