Empresária é espancada por quatro horas por homem que conheceu na internet

Instagram/Reprodução

Uma mulher, de 55 anos, foi brutalmente espancada, por pelo menos quatro horas, por um homem que conheceu na internet. O crime aconteceu no apartamento da vítima, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A empresária Elaine Caparróz foi encontrada desmaiada, com o rosto desfigurado após vizinhos ouvirem gritos de socorro e chamarem a Polícia Militar (PM).

O homem, de 27 anos, identificado como Vinícius Batista Serra, foi preso em flagrante nesse domingo (17), e conduzido ao Complexo Prisional de Benfica, região Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil (PC), uma solicitação de prisão cautelar já foi feita pela delegacia.

Esse era apenas o primeiro encontro do casal, que se conheceu pela internet. Os dois conversaram por aproximadamente oito meses e, então, resolveram marcar de se ver: um jantar na casa de Elaine.

Os dois dormiram juntos. A vítima teria acordado de madrugada após o homem desferir diversos socos nela. O suspeito ainda teria tento aplicar um “mata-leão” na vítima. Como ela reagiu, o homem mordeu o braço da mulher e continuou a agredi-la por quatro horas.

Com o rosto desfigurado, a empresária precisará passar por cirurgias. Ela levou quase 40 pontos dentro da boca, teve fratura no nariz e próximo aos olhos. Além disso, diversos hematomas pelo corpo. Ela deu entrada no Hospital Lourenço Jorge, em estado grave, e em seguida transferida para uma unidade particular.

O suspeito prestou depoimento e alegou um surto psicótico, dizendo não se lembrar do ocorrido. Agora, o caso é investigado como tentativa de feminicídio.

A empresária é ex-cunhada de Kyra Gracie, lutadora de jiu-jitsu e ex-apresentadora do Canal Combate. Por meio de sua conta pessoal no Instagram, a lutadora disse que o homem é um monstro. “A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas…”

ATENÇÃO! As imagens podem ser consideradas perturbadoras por algumas pessoas.

Instagram/Reprodução

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Com uma dor no coração venho falar com vcs sobre esse episódio de tentativa de homicídio… A gente nunca acha que pode chegar tão perto de nós. É uma sensação horrível, de aperto no peito, mãos atadas… ⠀ Vinicius Batista Serra, advogado, morador do Leme, no Rio de Janeiro, agrediu brutalmente uma mulher muito próxima da minha família de maneira premeditada e tentou o feminicídio. Um monstro! ⠀ Ele foi preso em flagrante e como é de se esperar de todo covarde, está alegando surto psicótico para que seus advogados possam tentar uma pena mais branda. Em seu último depoimento disse que não lembra de nada. ⠀ Que a justiça seja feita e a pena para esse crime tão grotesco seja dura! A sociedade e a justiça não podem mais permitir que psicopatas como esse permaneçam impunes e em convívio com a sociedade. Por favor, compartilhem a foto desse mostro para que todos saibam quem ele é. ⠀ Inacreditável ainda é escutar de alguns “o que ela deve ter feito pra ele fazer isso?” Q mundo é esse? ⠀ Provavelmente este psicopata deve ter um histórico de violência contra outras mulheres. Denunciem! ⠀ Passe para o lado e veja a crueldade.

Uma publicação compartilhada por Kyra Gracie.Jiu-Jitsu.Brazil (@kyragracie) em

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!