Exame comprova estupro de universitária no RJ; polícia busca os três criminosos

Arquivo pessoal + Google Street View/Reprodução

O resultado do exame de corpo de delito, feito na sexta-feira (3), comprovou o estupro da universitária de 21 anos que relatou nas redes sociais os momentos de horror ao ser violentada por três homens em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, equipes estão atrás da identificação e localização dos autores do estupro. O crime ocorreu entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3).

O crime

Andreza e um amigo foram abordados por três homens, um deles armado, na porta da casa dela, em São Pedro da Aldeia, quando saíam no carro do rapaz. Os homens os levaram até a cidade vizinha de Cabo Frio, colocaram o rapaz no porta-malas e estupraram a jovem durante quatro horas, com o carro em movimento. Confira a primeira reportagem publicada aqui.

A jovem decidiu fazer um relato publicado na internet, no qual afirmou ter sido violentada durante quatro horas, com uma arma apontada para sua cabeça.

Andreza foi ouvida na 126ª Delegacia de Polícia e, de acordo com o delegado titular Sérgio Caldas, a investigação foi transferida para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!