Famosos se despedem de Marília Mendonça em velório que deve receber 100 mil pessoas

velorio marilia
Tristeza na despedida de Marília Mendonça em Goiânia (Reprodução/Redes sociais + Igo Estrela/Metrópoles)

O velório da cantora Marília Mendonça começou no início da tarde deste sábado (6), no Goiânia Arena, na capital de Goiás. Familiares, amigos famosos e fãs estão no local para a despedida da sertaneja. Luísa Sonza, Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo, Henrique (da dupla com Juliano) são alguns dos nomes que já estão no ginásio.

Em imagens divulgadas pela televisão e redes sociais, Luísa Sonza aparece abraçando Maiara (da dupla com Maraísa) e consolando a amiga. Sonza trabalhou recentemente com Marília Mendonça, com um remix da música “Melhor Sozinha”.

O clima é de comoção total no velório da jovem artista. A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, que passou mal ao saber da morte da filha ontem, está no ginásio e não sai do lado do caixão da cantora.

Veja algumas imagens do velório:

Acidente

Marília Mendonça viajava de Goiânia para a cidade mineira onde realizaria shows neste final de semana. O avião bimotor caiu em uma cachoeira já nas proximidades do aeroporto.

O chamado para a queda do avião em que Marília estava ocorreu por volta das 15h30 dessa sexta. No local, pessoas se reuniram para acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros de Minas.

Inicialmente, a assessoria da artista disse que “todos foram resgatados” e estavam “bem”. Mais tarde, veio a confirmação da morte. O óbito de Marília Mendonça também foi confirmado ao BHAZ pelo capitão Jefferson Luiz Ribeiro, do 62º batalhão da PM.

A tragédia registrada na cidade mineira foi lamentada pela Cemig que manifestou “pesar pelas vítimas do acidente e presta solidariedade a familiares e amigos”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!