Filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado Filho, morre aos 40 anos

ronaldo caiado
Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos e era filho do antigo casamento do político. As causas da morte não foram informadas (Reprodução/Facebook)

O Governo de Goiás lamentou, neste domingo (3), a morte do filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos. As causas da morte não foram informadas. Autoridades, políticos, amigos e familiares lamentam a perda por meios das redes sociais.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, disse o governo, em nota.

Segundo o g1, o político foi informado da morte do filho enquanto estava junto da atual esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade. Mais cedo, Caiado havia publicado uma homenagem a uma das filhas, que faz aniversário hoje.

Pelas redes sociais, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) prestou condolências à família. “A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis. A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar”, escreveu ele.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!