Mulher compra biquíni no cartão do marido de madrugada, homem se desespera e caso diverte a web

garota de luxo
Ked Souza conta ter adquirido um biquíni na loja de moda praia ‘Garota de Luxo’, mas que o nome da marca fez com que ele levantasse suspeita (Reprodução/@garotadeluxomodapraia/Instagram)

Uma compra no cartão de crédito acabou provocando um mal-entendido entre um casal do Rio de Janeiro e viralizou na web. Pelas redes sociais, a servidora pública Ked Souza conta ter adquirido um biquíni na loja de moda praia “Garota de Luxo”, usando o cartão do marido, mas que o nome da marca fez com que ele levantasse suspeita de golpe.

“E ontem que de madrugada comprei biquíni na internet com o cartão do marido e daqui a pouco chega o dono do cartão esbaforido do nada: ‘Tô achando que CLONARAM MEU CARTÃO E FORAM NUM P*TEIRO’. Eu: ‘que?’. Ele: ‘gastaram meu cartão numa tal Garota de Luxo, em Anápolis (GO)'”, escreveu ela no Twitter.

Em conversa com o BHAZ, Ked conta ter cancelado os próprios cartões de crédito justamente por ser muito consumista. Mas como os dados bancários do marido, William Oliveira, ficam salvos no celular, ela realiza compras pelo cartão dele e paga o valor quando as faturas chegam.

“Na sexta-feira (14) eu estava pesquisando um biquíni vermelho, achei nessa loja, me encantei pelo modelo, e comprei, era madrugada e meu marido estava trabalhando na hora. Ele chegou em casa um pouco depois do ocorrido apavorado”, lembra ela.

‘Garota de Luxo’ passou a fazer sucesso na web

William recebeu um aviso por SMS informando que a compra havia sido efetuada. Segundo a Ked, a cara de apavorado do marido ficará para sempre gravada em sua memória. “A cara dele com o olho arregalado, nunca vou esquecer! Se eu tivesse segurado o riso teria sustentado pra ver o caos”, brincou a servidora pública.

William recebeu um SMS confirmando a compra (Arquivo pessoal)

Ao BHAZ, o proprietário Lucas Samaronne de Oliveira disse que essa não é a primeira vez que o nome da marca causa confusão entre os clientes. Após a repercussão do caso, o perfil no Instagram da Garota de Luxo ganhou mais de 2 mil seguidores.

“A gente direto recebe coisas relacionadas a isso, de esposa que liga para saber o que aconteceu, se é realmente uma loja de biquíni. Mas acabou que essa história viralizou e teve uma outra proporção. Aumentou muito a nossa visibilidade”, comemora ele.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!