Homem encontrado com bilhete premiado da Mega-Sena morreu de infarto

homem morto mega sena
A causa da morte foi divulgada pela PCPR (Divulgação/Caixa Econômica Federal)

Um infarto foi a causa da morte do homem de 54 anos encontrado em um quarto de hotel em Curitiba, ao lado de um bilhete premiado da Mega-Sena. A informação foi confirmada hoje (6) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

José Aparecido Monteiro morreu na última quinta-feira (2). De acordo com a polícia, o homem possuía um bilhete ganhador da Mega-Sena, no valor de R$ 398 mil.

Em contato com o BHAZ, a corporação comunicou: “Conforme apurado pela PCPR, a causa da morte se deu por um infarto. Por ser morte natural, nenhum procedimento foi instaurado”. A PC informou ainda que a confirmação se deu através do médico legista.

A emergência médica já havia sido levantada como possível motivo do falecimento. “A princípio, a causa da morte foi um infarto. A PCPR aguarda laudos periciais que auxiliarão no andamento das diligências”, informou a corporação, no último sábado (4).

Relembre o caso

Os funcionários do hotel, localizado na região central de Curitiba, deram falta do hóspede e acionaram a PM. Além disso, familiares dele ligaram para o estabelecimento perguntando sobre o paradeiro do homem, já que ele ainda não havia voltado para casa. Ao adentrar o quarto do hotel, os policiais o acharam já sem vida.

De acordo com a PCPR, a equipe policial localizou um documento da Caixa Econômica Federal informando o prêmio da loteria. Esse papel, que permitia ao ganhador sacar o valor premiado da Mega-Sena, estava dentro de uma mala no quarto do hóspede.

Posteriormente, o homem foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. José Aparecido Monteiro, de 54 anos, nasceu em Campo Mourão e residia no hotel onde foi encontrado morto. As informações são do portal Tribuna do Interior.

Edição: Roberth Costa
Beatriz Kalil Othero[email protected]

Jornalista formada pela UFMG, escreve para o BHAZ desde 2020, e atualmente, é redatora e fotógrafa do Portal. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2021 e 2022, e pela Rede de Rádios Universitárias do Brasil em 2020.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!