Integrante de programa humorístico é assassinado durante briga

Instagram/Reprodução + YouTube/Reprodução

O humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, 37 anos, mais conhecido como “Ricardo Bomba”, morreu durante uma briga nessa quarta-feira (1º), após bater a cabeça no asfalto. Ele trabalhava em um programa de televisão em Belém (PA).

A Polícia Civil paraense informou ao BHAZ que a vítima bebia com amigos em uma praça do conjunto Pedro Teixeira, no bairro Coqueiro. Em determinado momento, se envolveu em uma briga com um homem ainda não identificado.

Em um vídeo, a vítima aparece brigando com outro homem. Muitas pessoas estão ao redor, mas ninguém interfere. Durante a briga, Ricardo cai e bate com a cabeça no chão. Ele ainda recebe dois chutes do autor, que precisa ser contido pelas pessoas que estavam em volta.

ATENÇÃO! As imagens podem ser consideradas perturbadoras para algumas pessoas:

Um boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de Icoaraci pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte. O suspeito que se envolveu na confusão ainda não foi localizado.

Ricardo foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil informou que já foram levantadas algumas informações sobre o suspeito. Em investigação inicial, os policiais já conseguiram um apelido e foto do homem, que seria morador de um conjunto próximo ao local do crime. Ele continua sendo procurado.

Um inquérito foi aberto pela Divisão de Homicídios do Pará para investigação.

Ricardo Bomba em ação em uma pegadinha do programa Paranoia:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!