Humorista ‘Pit Bitoca’ é sequestrado ao sair para encontro marcado pelo Tinder: ‘Fiquei cinco dias em cativeiro’

pit bitoca
Heitor Martins, 52, teria ido até São José dos Campos para se encontrar com uma mulher que conheceu por um aplicativo de relacionamento (Reprodução/@heitormartins/Instagram)

O humorista Heitor Martins, mais conhecido como “Pit Bitoca”, foi alvo de um sequestro no último fim de semana, na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o homem de 52 anos teria ido até a cidade para se encontrar com uma mulher que conheceu por um aplicativo de relacionamento.

Quando chegou ao local, Heitor foi surpreendido por quatro homens armados, ainda não identificados, que o levaram a um cativeiro, onde ele foi obrigado a passar as senhas do cartão bancário e entregar as chaves de casa, localizada em Taubaté. Mais tarde, os suspeitos tentaram invadir o local, segundo o irmão da vítima.

Já o veículo dele, que havia sido roubado pelos sequestradores, foi queimado e localizado a poucos metros do cativeiro. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de São José dos Campos e o humorista passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

‘Tô bem, tô vivo e mais forte’

Pelas redes sociais, Heitor agradeceu a preocupação dos fãs e garantiu que está bem. “Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro. Inclusive queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus tô bem, tô vivo e mais forte agora com todo esse carinho de vocês”, disse ele, pelo Instagram.

“Por enquanto é só esse recadinho que tenho a dar a vocês: estou bem, tá tudo tranquilo, Graças a Deus tô vivo. Foi o material, mas a vida vale mais do que essas coisas todas”, finalizou ele. Pit Bitoca já trabalhou nos programas Zorra Total e Megatom, da Rege Globo, além de ter participação no Show do Tom, da Record, e do MultiTom, do Multishow, ao lado do humorista Tom Cavalcante.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!