VÍDEO: Idoso é encontrado vivo dentro de bueiro 8 dias após desaparecer

idoso bueiro
Ele estava desaparecido há oito dias e apresentava sinais de desorientação e desidratação (PRF-PE/Divulgação)

Um idoso de 72 anos foi encontrado nesta terça-feira (14) dentro de um bueiro às margens da BR-101, em Itapissuma, Pernambuco. Ele estava desaparecido há oito dias e apresentava sinais de desorientação e desidratação.

O homem foi encontrado por trabalhadores de manutenção de rodovia do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e retirado com o apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal do Pernambuco.

“Nossa equipe seguia para a Operação Temática de Fiscalização de Carga Indivisível (OTECI), quando foi chamada para ajudar”, informou a corporação, em nota.

Com a ajuda de uma escada, o idoso foi retirado do local e se reencontrou com a família, que estava muito preocupada à procura dele. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o encaminhou para o Hospital Municipal de Igarassu.

Veja abaixo o momento em que ele é resgatado:

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!