Influenciador é encontrado morto e enterrado no quintal da casa de amigos

pm mata os pais
O influenciador digital, Carlos Henrique Medeiros, foi encontrado morto e enterrado no quintal da casa de amigos (IMAGEM ILUSTRATIVA/Polícia Civil SP/Divulgação)

O influenciador digital, Carlos Henrique Medeiros, foi encontrado morto e enterrado no quintal da casa de amigos, no último sábado (30), em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Ele estava desaparecido desde 25 de dezembro.

Duas pessoas que moram na casa onde o corpo foi encontrado são suspeitas de participarem da morte do rapaz. O casal, um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos, está preso de forma preventiva.

Informações do portal g1 ainda não confirmam se Carlos foi assassinado ou se ele teve uma morte acidental.

O delegado, Luis Roberto Faria Hellmeister, disse que os suspeitos se apresentaram voluntariamente nesse domingo (31). Eles alegam que o influenciador usou drogas e, em seguida, teve um ataque cardíaco que o matou.

Quando questionados o porquê do corpo enterrado, o casal disse que não sabia o que fazer, por isso enterrou a vítima no próprio quintal.

O corpo não tinha sinais de violência e, agora, o delegado espera sair o resultado do laudo para indicar a causa da morte.

Se constatado que ele morreu de forma acidental, o homem e a mulher vão responder apenas por ocultação de cadáver, caso contrário vão responder por homicídio.

Conhecido como “Henrique Medeiros”, Carlos gravava vídeos para a internet com pegadinhas e brincadeiras com outras pessoas. No canal do YouTube, tem mais de 1,8 milhão de inscritos.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!