Influenciadora que tratava câncer raro morre aos 16 anos: ‘Deus me deu, Deus tirou’

Reprodução/Instagram

Uma influenciadora de 16 anos morreu após três anos tratando um câncer na região do abdômen. Kamylle Marinho tinha mais de 200 mil seguidores no Instagram e mostrava na rede social parte da luta contra a doença. Nos últimos meses, ela fez posts em que aparecia completamente careca, após perder o cabelo durante o tratamento. A mãe dela confirmou o óbito por meio de uma mensagem emocionada. “(…) Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, escreveu a mulher em um trecho da publicação, que surpreendeu os seguidores.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

MINHA MEDULA PEGOU… há quanto tempo eu espero por esse momento. Foram dias de dores que pareciam ser inacabáveis…fadiga…aperto no coração… Dias que segundos viram horas e horas viram anos. Dias em que a saudade fala mais alto que tudo e que todos , e aquele vidro que ali me separava do toque da minha mãe @paulinharmarinho, do meu pai @chagasjr, minhas irmãs… do toque da minha família, me separava do mundo. Por quanto tempo eu fiquei nesse quarto isolado de tudo. Como é gratificante saber que todo esse processo de tudo estéril, descartável, e mínimos detalhes de um cuidado absurdo está chegando ao fim. Eu gostaria de encontrar palavras que pudesse no mínimo explicar o que é a felicidade em saber que eu renasci novamente, que hoje foi o dia escolhido por Deus, para que daqui da terra, eu “ressuscitasse” para que eu possa ser uma nova Kamylle. Tudo foi muito intenso e me fez aprender a lutar mesmo quando tudo conspira para o não. E essa cachoeira de orações eu só tenho a agradecer. Eternamente grata eu sou, por todos esses milagres, Pai ??obrigada. Ao amor da minha família… é indescritível a emoção, sem vocês eu não teria conseguido alcançar nada. obrigada. Todo carinho de todos meus amigos…obrigada. A vocês que estiveram comigo em cada momento delicado até aqui… obrigada. Enfim… somente,obrigada.

Uma publicação compartilhada por Kamylle Marinho (@_kamymarinho) em

“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, escreveu a mãe dela, Paula Marinho.

Kamylle foi diagnosticada com um Sarcoma de Ewing no retroperitônio, na região do abdômen, em 2016. Desde então, ela passou a compartilhar a luta contra a doença, incluindo a realização de um transplante de medula, além de campanhas para arrecadar doações e continuar com o tratamento. A condição é uma forma rara de tumor ósseo maligno, que atinge principalmente crianças e adolescentes. A própria Kamylle contou ter uma piora no quadro por meio de um post em 19 de dezembro. Na imagem, ela aparece ao lado do namorado, Enzo Bremer.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Depois de 2 meses, SAIIII!!!! ??????? foram 2 meses de muitas furadas, de dores e alegrias, de estresses, dias que eu estava espoletada kkk dias de saudades, muitas saudades. Hoje eu recebi alta, estava dependendo do INR do meu sangue há um tempinho, pois estou anticoagulada. Minha alta foi adiada várias e várias vezes, eu apenas respirava fundo, e aceitava! Tem uma frase que me acompanha desde quando entrei no hospital: ” Tudo no tempo de Deus ” e assim foi feito! O dia que tanto pedi ansiosamente chegou!! ???? Graças a Deus! Eu tive todo o apoio do mundo, de todos os profissionais maravilhosos que venho conhecendo desde a UTI até a internação! Apoio da minha querida família que sempre me surpreendeu. Inclusive, essa blusa maravilhosa foi meu PAI de Imperatriz, Carvalho, ficou lindaaa ???. Enfim… estou muito feliz, e vou sentir saudades das minhas tias (as profissionais ) MAS, segunda, terça e quarta eu estou de volta no hospital e visito-as!! ???????? Aahhh vou ver minha cadelinha que estou morta de saudades ??? (precisava falar isso kkk ) #conseguir #soagradece #soucapaz #deusnocontroledetudo #cancersarcoma #somostodosvictoria #forcakamylle

Uma publicação compartilhada por Kamylle Marinho (@_kamymarinho) em

Bremer também usou a rede social para despedir-se da namorada. Ele disse que a adolescente o ensinou a “viver” e que os ensinamentos vão ajudá-lo a manter a vida sem ela. “Você me ensinou a viver, a sonhar, a sorrir, a amar, a ter paciência. E hoje, vejo que cada ensinamento vai me servir de ajuda para manter minha vida sem você”, escreveu o rapaz. Veja abaixo!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Você me ensinou a viver, a sonhar, a sorrir, a amar, a ter paciência. E hoje, vejo que cada ensinamento vai me servir de ajuda para manter minha vida sem você. É muito dolorido ver você partir. Você me preparou para esse momento sem que eu percebesse. Mesmo sabendo que pudesse não acontecer, você veio como um anjo da guarda, me salvar de novo. Infelizmente nossos planos de casal não vão ser realizados, mas o SEU PLANO eu vou fazê-lo acontecer, de viver. Vou viver um dia após o outro, assim como você me ensinou. Amando hoje, sorrindo hoje, vivendo o HOJE. O último ” Eu te amo ” que você disse foi sussurrando no meu ouvido. E eu vou guardar sua voz pra sempre no meu coração. Eu vou te amar eternamente. ❤ @_kamymarinho

Uma publicação compartilhada por Enzo Bremer R. Santos (@enzobremer) em

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!