Influenciadora é internada em estado grave após procedimento estético

Influenciadora Liliane Amorim
O estado dela, segundo a família, é grave, mas estável (Reprodução/@lilianeamorim_/Instagram)

Por Mariana Costa

A influenciadora Liliane Amorim está internada em estado grave depois de passar por uma lipoaspiração, realizada no dia 9. A família da influencer fez uma publicação na própria rede social dela na quarta-feira (20).

A jovem, que tem 66 mil seguidores no Instagram, precisou passar por uma nova cirurgia no dia 19, após o procedimento estético, para reparar uma plástica. O estado dela, segundo a família, é grave, mas estável.

“Então no dia 15/1 ela deu entrada no hospital novamente e passou por uma nova cirurgia. Desde domingo, 17/1, ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”, informam os parentes da jovem.

Leia mais matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!