Influenciadora é perseguida e assassinada a tiros após deixar clube; Polícia investiga

influenciadora perseguida assassinada
Influenciadora Samya levou pelo menos seis tiros e morreu ainda no local (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil do Piauí investiga a motivação e autoria do assassinato da influenciadora Samya Silva, ocorrido nesse domingo (1º) em Teresina.

A jovem deixava um clube da cidade de carro com duas amigas quando tornou-se alvo de disparos. As outras ocupantes do veículo não se feriram.

A Guarda Municipal de Teresina atendeu a ocorrência. Segundo a corporação, a jovem levou pelo menos seis tiros e morreu ainda no local, a avenida João XXIII, no bairro São Cristovão. Dois homens em uma moto são apontados como autores dos tiros. Ainda não há detalhes sobre as identidades deles.

A TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, informa que os homens na moto perseguiram o carro da influenciadora e efeturaram os disparos. Eles fugiram na sequência.

Samya acumula mais de 50 mil seguidores no Instagram e mostrava o dia a dia na rede social.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!