Pesquisar
Close this search box.

Jornalista grava acidente e descobre que vítima morta é a própria filha

Por

jornalista acidente filha
Pai transmitia acidente quando descobriu que a vítima morta era sua filha (Facebook/Reprodução)

O jornalista policial Donatto Cândido, 66, filmava um acidente que ocorreu em Faxinal, no Norte de Paraná, quando descobriu que a vítima morta era a filha dele, Kamilly Vitória Cândido, 21. A jovem pilotava uma moto e colidiu com um Palio.

Mesmo ao descobrir que se tratava da própria filha, Donatto continuou o vídeo em que mostrava o local do acidente e lamentou a perda. “Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do trabalho. Ela estava contente porque tinha arrumado esse emprego”, disse.

De acordo com o jornalista, a moto da filha, uma “Biz”, bateu de frente com o carro. “Vejo ali o corpo da minha filha estendido no chão aguardando o IML chegar. Não pude chegar perto dela. Fui repreendido pela polícia para preservar o local”, explicou Donatto na transmissão.

De acordo com o g1, o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) socorreu o motorista do carro, 39. Ele foi encaminhado para o hospital do município. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Amanda Serrano

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ