Arrastada por 4 km em acidente, jovem tem a mão amputada e mamas reconstruídas

jovem arrastada thays
Paula Thays de Oliveira foi arrastada por 4 km após acidente (Reprodução/Redes sociais)

Uma jovem de 18 anos, arrastada por 4 km após um acidente no Distrito Federal, precisou amputar uma das mãos e fazer uma cirurgia para reconstruir as mamas. Segundo o G1, Paula Thays de Oliveira está no Hospital de Base de Brasília, em estado grave, e corre risco de morrer. O suspeito do crime ainda é procurado pela polícia.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 2h30, na QI 19 do Lago Sul, área nobre de Brasília. A jovem estava na garupa da motocicleta do namorado, voltando de uma lanchonete para casa, na madrugada do último domingo (16). Em certo momento, eles reduziram a velocidade para passar por um radar de fiscalização.

Logo atrás, um Volkswagen Up bateu na motocicleta, jogou o namorado da vítima para longe e arrastou a jovem por cerca de 4 km. Ele fugiu da cena do crime sem prestar socorro. Douglas dos Santos de 20 anos, namorado de Thays, teve algumas escoriações e conseguiu encontrar a namorada após o acidente.

“Só deu pra olhar no retrovisor e ver o carro na nossa direção. Eu só lembro de estar embaixo do carro. No momento em que eu me levantei, fui procurar ela, achando que ela estava no meio do mato, se tinha caído com a batida. Mas ela tinha sumido”, disse Douglas em vídeo postado nas redes sociais, logo após deixar o hospital.

Segundo amigos do casal, que estavam em outro moto, Douglas foi arremessado para a pista no momento da batida. Thays, por sua veze, ficou presa no capô do veículo. A jovem foi arrastada por cerca de 4 km. Na sequência, o motorista fugiu e abandonou a jovem. A 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul, investiga o caso.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!