Jovem morre eletrocutada em ‘carrinho bate-bate’ dentro de shopping

Reprodução/Facebook

Uma jovem, de 19 anos, morreu eletrocutada em Goiânia, no último sábado (23), enquanto trabalhava. Lídia Alves dos Santos Brito era responsável por operar o brinquedo “carinho de bate-bate” em um shopping da cidade e levou uma descarga elétrica.

Testemunhas contaram que a menina caiu no chão e chegou a ser socorrida por agentes do próprio centro comercial. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Lídia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a causa da morte dela registrada como “indefinida, a esclarecer por exames”. No entanto, a provável causa da morte foi um acidente não natural.

O Portal Shopping divulgou uma nota lamentando a morte da jovem e também informou que a loja, onde a atração funcionava, ficará fechada até a conclusão das investigações sobre o incidente. Já a empresa Sweet Play, na qual Lídia trabalhava, explicou que recebeu permissão do Conselho Regional de Engenharia (Crea) para operar o brinquedo há cerca de um mês.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!