‘O jovem não quer mais mulher promíscua’, diz Nikolas Ferreira em live com Bolsonaro

nikolas ferreira
Durante live, Nikolas comemorou a adesão de jovens à campanha bolsonarista e disse que garotos ‘não querem mais mulher promíscua’ (Reprodução/YouTube)

Vereador de Belo Horizonte e deputado federal mais votado do país, Nikolas Ferreira (PL) marcou presença na “Live da Liberdade” do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) nesse sábado (22). Durante a transmissão, Nikolas comemorou a adesão de jovens à campanha bolsonarista e disse que garotos de sua idade “não querem mais mulher promíscua”.

“O jovem tem uma força muito grande. O jovem está sempre engajado. Hoje, graças a Deus, o jovem pode estar de verde e amarelo, usando a camisa do Bolsonaro, gostando de política, começando pelo Bolsonaro (…) o jovem não quer mais essas bolhas de internet, não quer mais mulher promíscua. O jovem quer realmente um capitão para comandar o país dele”, afirmou. 

Nikolas ainda conta que se sentia parte de uma “minoria” na universidade por não apoiar pautas de esquerda. Segundo ele, os apoiadores de Bolsonaro eram vistos como “ETs”, cenário que, para ele, tem se transformado nos últimos anos.

“Eu entrei na PUC Minas em 2013 e você não podia ser jovem e usar uma blusa que não fosse a vermelha. Com Bolsonaro isso mudou, a gente tá vendo a galera aí nas manifestações com a blusa do Bolsonaro e muita gente colocava a gente como se fosse um ET. A gente apoiava o presidente com 3% de intenções de voto”, disse.

Neymar elogia os valores de Bolsonaro

A live, que terá duração de 22 horas, foi aberta com a presença do camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar. O atleta contou o motivo de expor sua posição política, que seria o alinhamento com os “valores” do chefe do Executivo (veja aqui).

“O que me motivou a expor minha opinião são os valores que o presidente carrega, que são bem parecidos comigo e minha família. Tudo que a gente preza. É a família que a gente preza, o nosso povo, nossas crianças. Acho que isso fez eu me posicionar”, começou.

O atleta do Paris Saint-Germain continuou e disse que viu que o presidente “precisava dessa força”. “Sei que ajudaria muita gente. E, desde já, convoco a todos que não se posicionaram, a se posicionar. Você tem liberdade de expressar seus sentimentos, seus valores”.

“Estou aqui à disposição, apoiando o nosso presidente, porque a gente sabe o que é melhor para o nosso Brasil. A Copa do Mundo está pertinho, seria tudo maravilhoso, Bolsonaro reeleito, Brasil campeão e todo mundo feliz”.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!