Neymar diz que apoia Bolsonaro ‘pelos valores que o presidente carrega’: ‘Bem parecidos comigo’

neymar bolsonaro live
Neymar foi o primeiro convidado da super live com o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução/Jair Bolsonaro/YouTube)

O jogador Neymar e o presidente Jair Bolsonaro (PL) abriram hoje (22) a ‘Super Live da Liberdade’, que terá duração de 22 horas. O atleta contou o motivo de expor sua posição política, que seria o alinhamento com os “valores” do chefe do Executivo.

Com pouco mais de meia hora, cerca de 1 milhão de pessoas acompanhavam a transmissão pelo YouTube oficial do presidente da República.

Zelo pela família e crianças

“O que me motivou a expor minha opinião são os valores que o presidente carrega, que são bem parecidos comigo e minha família. Tudo que a gente preza. É a família que a gente preza, o nosso povo, nossas crianças. Acho que isso fez eu me posicionar”, começou Neymar.

O atleta do Paris Saint-Germain continuou e disse que viu que o presidente “precisava dessa força”. “Sei que ajudaria muita gente. E, desde já, convoco a todos que não se posicionaram, a se posicionar. Você tem liberdade de expressar seus sentimentos, seus valores”.

“Estou aqui à disposição, apoiando o nosso presidente, porque a gente sabe o que é melhor para o nosso Brasil. A Copa do Mundo está pertinho, seria tudo maravilhoso, Bolsonaro reeleito, Brasil campeão e todo mundo feliz”.

Críticas à oposição

O presidente agradeceu Neymar e aproveitou para cutucar a esquerda. “A gente vê muito artista famoso do mesmo lado [que o nosso]. Quando alguém fala que quer o outro [lado], é rapidamente bloqueado, atacado, perseguido”, disse Bolsonaro.

O chefe do Executivo também deu um recado aos jovens. “Eu quero dar um conselho aos mais jovens, em especial de 16, 17, 18 anos. Conversem com os seus pais, com os seus avós, para tomarem decisões”.

‘Super Live da Liberdade’

A live terá duração de 22 horas, estendo até este domingo (23). Além de Neymar, o evento virtual ainda contará com o senador eleito pelo Paraná, Sergio Moro (União-PR), o governador reeleito em Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o pastor Silas Malafaia e o influenciador digital Monark.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!