‘Ladrão e vacilão’: rapaz que teve a testa tatuada é preso após furto de desodorantes

O jovem que ficou nacionalmente conhecido por ter a testa tatuada depois de roubar uma bicicleta voltou a ser notícia. Desta vez sem tatuagem, mas cometendo um crime: furto.

Na noite do último sábado (24), o rapaz foi preso em flagrante após furtar cinco desodorantes de um supermercado em Mariporã, em São Paulo. Funcionários do estabelecimento perceberam que dentro da roupa dele havia produtos e logo acionaram a polícia. Apesar de ter sido detido, o jovem foi liberado após pagar fiança.

Depois de ter a testa tatuada com os dizeres “Eu sou ladrão e vacilão” o jovem foi internado gratuitamente em uma clínica para tratar a dependência de drogas e álcool. A dupla que fez a tatuagem no rapaz foi condenada pela Justiça por constrangimento ilegal e lesão corporal gravíssima.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!