Ex-ginasta Lais Souza fica em pé e mostra superação: ‘Parecia impossível’

11/10/2019 às 20h44 - Atualizado em 13/10/2019 às 22h31
Instagram/Reprodução

A ex-ginasta Lais Souza, de 30 anos, emocionou seus seguidores ao postar uma foto em pé com as mãos na cintura, nessa quinta-feira (10). Ela ficou tetraplégica após um acidente em 2014 e, desde então, tem mostrado sua evolução no tratamento e impressionado médicos e quem a acompanha.

+ ‘Sonhos que salvam’: Ex-atleta Lais Souza levanta as duas pernas em vídeo

“No começo, parecia impossível… INDEPENDÊNCIA. Eu saí de casa aos 10 anos de idade, a partir daí sempre fui independente (12 anos de seleção brasileira e 18 meses no Ski)”, escreveu a ex-atleta em seu relato com uma foto em que aparece em pé, no Instagram.

Lais ainda lembra que a tetraplegia veio aos 25 anos. Ela conta que nunca imaginaria que poderia ser independente de novo. “Deus me deu a oportunidade de continuar a trabalhar e me sustentar, realizar, sonhar. (casar, animais, casa na praia…)”, continua.

Além disso, a ex-ginasta faz uma reflexão e explica que seria dependente igual a todo mundo.”NINGUÉM cresce e vive sozinho”, explica. Ela ainda convida seus seguidores a participar de um movimento para contar histórias de superação com a tag #acreditenoimpossivel.

Nas redes sociais, as pessoas se emocionaram com a postagem de Lais e comemoraram mais essa conquista da ex-ginasta. A jornalista Gloria Maria foi uma das pessoas que vibrou com a vitória de Lais. “Menina você é mesmo extraordinária!!!! Que exemplo! Que determinação! Que história! Te amo!!!!!”, escreveu nos comentários.

“Você é um suspiro de felicidade e esperança no meio do caos!”; “Sua história é linda e coloquei o nome da minha filha de Laís por te admirar e admirar sua força! Parabéns”; “Você é exemplo para todos! Te desejo muita força pra conquistar tudo o que você gostaria. Obrigada por nós agraciar com a sua resiliência”, foram alguns dos comentários na postagem da ex-ginasta.   

Redação BHAZ

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ