Lutador de UFC agride a ex-esposa e foge com filho de 5 meses em moto

Reprodução/Twitter UFC Brasil

O lutador de UFC, Alex Cowboy, está sendo procurado pela polícia do Rio de Janeiro. Ele é acusado de agredir a ex-esposa e fugir em uma moto com o filho de apenas cinco meses, nesse sábado (25). O caso ocorreu na casa dos pais do lutador no bairro Morada do Sol, em Três Rios (RJ).

Segundo a Polícia Civil, o lutador ligou para a ex-esposa para que ela levasse o filho até a casa de seus pais, pois queria vê-lo. Chegando na residência, a jovem, de 24 anos, encontrou Alex muito exaltado. Ele aparentava estar alcoolizado e queria sair de moto com o filho.

A mulher não permitiu a realização do passeio e tomou a chave do lutador. O casal começou a discutir e em determinado momento Alex agrediu a ex com socos. Em um quarto ela se trancou, porém a porta foi arrombada pelo homem que voltou a ataca-la.

Em depoimento, a jovem disse que além dos socos, teve os cabelos puxados por Alex que quebrou ainda vidros pela casa. Após agressão, o lutador de UFC fugiu com o filho na moto. O bebê foi deixado por Alex na casa de sua irmã. Desde esse momento, ele não foi mais visto.

Outra confusão

No começo do sábado, Alex se envolveu em outra confusão. Ao sair de uma festa por volta das 5h30 ele discutiu com um segurança de uma festa com quem já teve desavenças e o ameaçou. A vítima prestou queixa à polícia.

A delegacia de Três Rios ficará responsável por investigar os dois casos e o lutador foi autuado por lesão corporal, injúria e ameaça.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!