Mãe e filha ‘moram’ há três meses em McDonald’s do Rio; entenda

mae filha moram mcdonalds
Testemunhas afirmam que mulheres moram no McDonald’s há três meses, mas elas negam (Redes Sociais)

Duas mulheres se tornaram destaque nas redes nos últimos dias após viralizar a informação de que elas estão “morando” numa unidade do McDonald’s no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Susane Paula Muratoni, de 64 anos, e a filha dela, Bruna Muratoni, de 31 anos, estariam no local há cerca de três meses.

O caso chama a atenção, principalmente, porque Susane e Bruna aparentam ter boa condição financeira. Elas carregam quatro malas grandes e estão sempre limpas e bem vestidas. O que acaba despertando a curiosidade sobre o motivo que as teria deixado nessa situação.

Pessoas e autoridades também relatam que já tentaram oferecer alguma ajuda, mas que mãe e filha sempre recusaram de forma grosseira.

Mas, nessa quinta-feira (25), Susane e Bruna concederam uma entrevista ao portal O Dia. Primeiramente, elas negaram que estão na lanchonete há três meses. O tempo total, segundo as mulheres, somaria um mês.

A filha disse que poderia esclarecer o motivo de estar “morando” com a mãe no McDonald’s, porém não vai fazer isso porque não “deve satisfação”. Além disso, afirmou que vai processar quem continuar com “histórias incabíveis” e “investigando a vida alheia”.

Dívidas de aluguéis

Em 2017, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul condenou as mulheres por não pagamento de quatro meses de aluguel, entre agosto e novembro daquele ano. A dívida chega a quase R$ 10 mil.

Já no Rio de Janeiro, há pelo menos três dívidas no nome de mãe e filha. Numa delasm, a Justiça determinou o despejo após um débito de R$ 13 mil. Em outro caso, o magistrado concluiu que elas não tinham condições de arcar com as despesas.

De acordo com mãe e filha, é o pai de Bruna, que mora fora do país, quem envia dinheiro para elas viverem. A mulher afirma que todos os processos estão resolvidos e critica toda a repercussão que o caso gerou. A mulher também afirmou que as duas estão resolvendo essa situação e procurando um lugar para ficar.

Susane, por sua vez, afirma que faria de tudo para a filha e que não importa onde esteja, se ficar ao lado de Bruna, ela estará feliz. Também criticou os moradores do Leblon e disse que acham as pessoas que vivem no bairro “atrasadas”.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!