Aos 90 anos, mãe de Gugu vai receber pensão vitalícia de R$ 100 mil e casa em bairro nobre

@guguliberato/Instagram/Reprodução

Maria do Céu Liberato, a mãe do apresentador Gugu, está sendo a principal privilegiada no testamento do filho. Segundo a Folha de São Paulo, o documento garante que os três filhos de Gugu recebam 90% dos bens, mas determina heranças específicas para Maria do Céu.

+ Gugu tem morte confirmada; apresentador deixa legado

O testamento feito por Gugu em 2011 deixa para a mãe uma renda vitalícia mensal de R$ 100 mil. Segundo a Folha, essa pensão será “reajustada anualmente pelo maior índice vigente”. O documento determina ainda que o valor deve ser pago por todos os herdeiros consignados, que são os netos, no “quinhão cabente a cada um”.

Além da pensão, o testamento também deixa para Maria do Céu uma casa no bairro Alphaville. Atualmente, a mãe de Gugu já reside no imóvel, que fica em uma região nobre de São Paulo.

A morte de Gugu

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, teve a morte confirmada no dia 22 de novembro. O apresentador da RecordTV sofreu uma queda em sua mansão em Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de 4 metros enquanto consertava um equipamento de ar condicionado.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!