Pesquisar
Close this search box.

Mãe de Wanessa Camargo faz alerta sobre a filha no BBB e web vê indireta

Por

mãe wanessa camargo bbb
Zilu Camargo comenta que ninguém pode falar por Wanessa (Instagram/Divulgação)

Internautas acreditam que a mãe de Wanessa Camargo tenha soltado uma indireta para Dado Dolabella, que vem repercutindo na internet por comentar a participação da cantora no BBB 24. Dado e Wanessa foram namorados nos anos 2000 e reataram o relacionamento em 2022.

Desde de que entrou para o reality, o companheiro de Wanessa vem expressando sua opinião sobre o jogo em suas redes sociais. Nesta terça (13), no entanto, a mãe da artista disse que ninguém próximo à Wanessa tem autorização para falar em nome dela, a não ser a assessoria e perfil oficial da cantora.

“Oi, meus amores, como vocês estão? Tô passando aqui porque como mãe acho importante enfatizar que ninguém tem autorização para falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter”, escreveu Zilu Godói.

“Então, fiquem de olho, porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela não refletem necessariamente a opinião da Wanessa, que vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá”, completou a empresária.

A publicação chamou atenção nas redes sociais. Internautas acreditam se tratar de uma “indireta direta” para Dado Dolabella. “O recado da Zilu foi DADO”, disse uma seguidora. “A Zilu nitidamente dando um chega pra lá no Dado”, escreveu outra.

Veja o post abaixo:

Amanda Serrano

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ