Marília Mendonça expulsou homem que agrediu mulher em último show: ‘Só pode estar maluco, lixo’

Marília Mendonça
Marília Mendonça fez último show na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo (Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça expulsou um homem que estaria agredindo uma mulher no último show da cantora antes de morrer, em Sorocaba (SP), no dia 1º deste mês. Muito conhecida pelas letras fortes e de empoderamento feminino, a “Rainha da Sofrência” não deixou o episódio passar batido. Em vídeo que circula nas redes, o público aplaude o momento.

“Esse cara está agredindo a mulher dele aqui, por favor! Você só pode estar maluco mesmo, lixo”, esbravejou a cantora em direção ao homem. O público aplaudiu bastante e o show só teve continuidade quando o agressor foi retirado do local.

O próximo destino da sertaneja era a cidade de Caratinha, no Vale do Rio Doce, mas o trágico acidente tirou a vida de Marília e outras quatro pessoas. Veja o vídeo do momento em que a artista expulsa o homem do evento:

Acidente

Marília Mendonça viajava de Goiânia para a cidade mineira onde realizaria shows neste final de semana. O avião bimotor caiu em uma cachoeira já nas proximidades do aeroporto.

O chamado para a queda do avião em que Marília estava ocorreu por volta das 15h30 dessa sexta. No local, pessoas se reuniram para acompanhar os trabalhos do Corpo de Bombeiros de Minas.

Inicialmente, a assessoria da artista disse que “todos foram resgatados” e estavam “bem”. Mais tarde, veio a confirmação da morte. O óbito de Marília Mendonça também foi confirmado ao BHAZ pelo capitão Jefferson Luiz Ribeiro, do 62º batalhão da PM.

A tragédia registrada na cidade mineira foi lamentada pela Cemig que manifestou “pesar pelas vítimas do acidente e presta solidariedade a familiares e amigos”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!