‘Manhê, você vai me machucar com isso’: Menino faz escândalo por ‘farpinha’ no pé, viraliza e agora curte fama

Twitter/Reprodução

“Doeu muito, demais, demorou uma hora para sair! Mas agora estou bem”. A fala é do pequeno Nícolas, de apenas 5 anos, que viralizou nas redes sociais após uma farpinha entrar em seu dedo. O divertido vídeo, no qual o menino grita como se estivesse entre a vida e a morte, já tem mais de 3 milhões de visualizações. O BHAZ conversou com o Nícolas e Carlas Fontes, mãe do garoto, que revelou, entre outros pontos: o filho é sempre dramático.

A história aconteceu na semana passada, na cidade do Rio de Janeiro. “Ele sempre fica brincando no corredor, correndo de patinete até o portão e voltando. Nessas idas e vindas, ele me contou que pisou em uma farpa, mas tinha saído. Depois ele pisou de novo, aí entrou e começou a doer. Ele correu até a irmã para pedir para tirar, mas ela não conseguiu”, explica Carla ao BHAZ.

A mãe, então, precisou intervir para ajudar. “Demorei mais de uma hora para tirar a farpinha. Era algo bem pequeno, quase um fiozinho. Demorei porque ele se mexia. Ficava falando que iria morrer, que iria perder o pé, um drama só. Depois de muito sorvete, gelo e eu acalmando ele, deu tudo certo”, lembra a mãe do menino.

A ideia de postar o vídeo nas redes sociais foi da sobrinha de Carla. “A família estava toda reunida assistindo aos vídeos e caíram na gargalhada. Minha sobrinha brincou que iria viralizar o vídeo, mas nunca esperava por isso tudo”, continua.

Correria continua

Mesmo com o pequeno acidente, Nícolas continua correndo. “Ele não para, tem as ‘quatro estações’ em uma pessoa só. Ele é bem extremo. Se começa com o drama, é drama demais. Se fica feliz, também é demais. Um menino muito educado, empático, sempre preocupado com as outras pessoas”, completa a mãe.

Sobre a farpinha, Nícolas conta que “sobreviveu”. “Doeu muito, demais, demorou uma hora para sair! Mas agora estou bem. Não precisei tirar o meu pé, ainda bem”, conta o menino ao BHAZ.

Ver essa foto no Instagram

Eu e a passaroca (sim esse é o nome dela rs) @piupiu_azul

Uma publicação compartilhada por Nicolas Fontes Torres (@nicolasf.torres) em

Ele relata que está muito feliz com o sucesso que está fazendo. “Agora estou famoso, tenho muitos seguidores [no Instagram]. Tô gostando de tudo! Mas também gosto de jogar bola, videogame, andar de bicicleta, muitas brincadeiras”, completa.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!