Morre, aos 21 anos, a tiktoker Desireé Almeida após grave acidente de moto

tiktoker desiree
Desirée pilotava moto quando perdeu controle da direção (Reprodução/@desireealmeida/Instagram)

A influenciadora Desirée Almeida morreu aos 21 anos, nessa quarta-feira (6), após um grave acidente de trânsito. A jovem pilotava uma motocicleta pela BR-101, na altura da cidade de Itapema, em Santa Catarina, quando bateu na lateral de um caminhão.

Além de tiktoker com mais de dois milhões de seguidores somados, Desirée também atuava como dançarina de hip hop e modelo. Detalhes do acidente em que ela se envolveu não foram divulgados. Ela era natural de Itajaí, na mesma região.

“Estamos sem acreditar. Que Deus conforte nossos corações e, sobretudo, o dos familiares”, diz mensagem publicada na página de um dos estúdios de dança em que a jovem atuava como professora.

O velório de Desirée começou por volta das 16h, no crematório Athenas, em Itajaí. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares prestam homenagens e dão o último adeus à influenciadora.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!