‘Morreu em menos de um minuto’, diz irmã de torcedora ferida com taça de vidro

Reprodução/Facebook

A morte da contadora Tamara Maiochi, de 30 anos, é alvo de investigação por parte da Polícia Civil. Na última quarta-feira (27), durante comemoração da vitória da Seleção Brasileira, ela sofreu um grave acidente quando se desequilibrou ao levantar de uma cadeira. Ao tentar se apoiar em uma mesa, ela acabou escorregando e foi atingida no pescoço por uma taça de cristal.

Ao UOL, Michelle Maiochi disse que a fatalidade ocorrida com sua irmã não seria evitada nem mesmo se ela tivesse recebido um rápido atendimento médico. “A taça atingiu milimetricamente a artéria principal que sai do coração e liga ao cérebro. O cristal perfurou fundo. Muito rápido. Em menos de um minuto, ela já não tinha sinais vitais”, disse.

Amigos da vítima que presenciaram o acidente foram ouvidos pela polícia, em Itatiba. Em 15 dias sairá o resultado do exame toxicológico realizado em Tamara. As causas da morte foram apontadas como hemorragia, choque hipovolêmico, ferimento no pescoço e anemia, conforme o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Michelle destaca que o caso ocorrido com a irmã serve de alerta para as demais pessoas. “Acho que é importante cautela sempre que estiver com qualquer copo ou garrafa de vidro nas mãos, mas principalmente, vidros finos como cristal. Em momento de comemoração, opte por taças de acrílico, por exemplo”, afirma.

A contadora que não tinha filhos era muito alegre e divertida, além de uma apaixonada por fotografia.

Com UOL

 

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!