Motociclista faz manobra e apalpa seio de jovem à luz do dia; vídeo flagra importunação sexual

Reprodução/YouTube

Um motociclista apalpou os seios de uma jovem de 21 anos em via pública, em plena luz do dia. O crime causou revolta por conta da ação absurda do autor. Ele passa pela vítima, retorna e toca nos seios da mulher. Uma câmera de segurança flagrou a ação do homem. O caso é investigado como importunação sexual.

O crime ocorreu no sábado (6), em Santa Maria, cidade próxima ao Plano Piloto, em Brasília. A jovem passava pela rua por volta das 14h, quando o ataque aconteceu. A vítima se assusta e esboça uma reação, mas o motociclista foge em seguida.

A mulher foi ouvida pela Polícia Civil e outras duas vítimas procuraram a delegacia para denunciar casos parecidos, envolvendo motociclistas com a mesma característica do primeiro caso.

Segundo o delegado responsável, Rodrigo Telho, da 33º Delegacia da Polícia Civil de Brasília, o motociclista já foi identificado e policiais fazem diligências para encontrá-lo. A pena para o crime de importunação ofensiva ao pudor é de um a cinco anos de prisão.

O vídeo, no entanto, não será o suficiente para que o homem fique preso. “Ele será localizado, detido e ouvido. Mas, como não houve flagrante, não há, a princípio, elementos para que se configure o pedido de prisão. Infelizmente a pena para esse tipo de crime ainda é pequena. Já foi menor, mas, ainda tem muito a melhorar”, disse o delegado ao BHAZ.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!