Motorista embriagado atropela e mata jovem após briga entre grupos

Elizabeth Nayara Pedroso
Elizabeth Nayara Pedroso foi atingida ao atravessar a rua (Reprodução/Redes sociais)

A jovem Elizabeth Nayara Pedroso, 18, foi morta atropelada por um homem de 23 anos após uma discussão entre dois grupos, em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, no sábado (21). De acordo com a polícia, o objetivo do autor era atropelar um amigo da vítima.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostram o momento em que o homem desce a rua Dom José Maurício da Rocha de carro, por volta das 6h, em alta velocidade. Elizabeth Pedroso tenta atravessar a rua, mas acaba sendo atingida e arremessada pelo veículo.

De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o rapaz “errou o alvo” ao tentar atropelar um amigo de Elizabeth, atingiu a jovem e bateu o carro contra um muro.

O autor foi preso em flagrante na Delegacia de Mairiporã. Além do crime de homicídio, ele foi autuado por embriaguez ao volante e por falta de habilitação.

“A autoridade solicitou perícia técnica para o local e exames para os envolvidos. Além disso, pediu a conversão do flagrante em prisão preventiva. O indiciado está à disposição da Justiça para Audiência de Custódia”, diz nota da SSP-SP.

Elizabeth Nayara Pedroso chegou a ser levada ao hospital Nossa Senhora do Desterro, mas não resistiu.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!