Motorista bate Porsche em carro, foge sem prestar socorro e vítima morre

motorista porsche
O motorista de um Porsche matou o condutor de outro veículo após uma batida na madrugada deste domingo (31) na Zona Leste de São Paulo (Polícia Civil/Divulgação)

O motorista de um Porsche, 24, é investigado por homicídio culposo e lesão corporal culposa após uma batida na madrugada deste domingo (31) no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. Ele fugiu do local sem prestar socorro e uma pessoa morreu.

Ao BHAZ, a Secretaria de Segurança Pública informou que os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço indicado, constataram que o investigado perdeu o controle do seu veículo Porsche e colidiu na traseira do automóvel Renault, ocasionado o acidente.

O motorista, 52, foi socorrido e encaminhado ao hospital Tatuapé, mas não resistiu e morreu. Já o passageiro do Porsche, 22, foi levado ao hospital São Luiz, onde permaneceu em atendimento. O investigado, por sua vez, fugiu do local.

Segundo o g1, a mãe do autor esteve no local e disse que levaria o filho ao hospital. Ao chegarem na unidade, os militares não encontraram nenhum dos dois. Na recepção, funcionários do hospital negaram que os dois tenham dado entrada no hospital.

Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como fuga de local de acidente, lesão corporal na direção de veículo automotor e homicídio culposo na direção de veículo automotor no 30° DP (Tatuapé).

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!