Mulher convence assaltantes a não roubarem carro e ganha abraço de ladrão

Uma mulher, que mora no Distrito Federal, convenceu dois assaltantes a não roubarem o carro dela durante uma tentativa de assalto (Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher, que mora no Distrito Federal, convenceu dois assaltantes a não roubarem o carro dela durante uma tentativa de assalto em Ceilândia na tarde dessa quinta-feira (14). Ao final da conversa com ladrões, ela ganhou um abraço de um deles.

Ao portal g1, ela contou que saía do trabalho, por volta de 15h, quando os homens a abordaram. A vítima não reagiu e buscou outra saída para impedir o prejuízo material.

Enquanto os ladrões exigiam a entrega do veículo, a jovem começou a conversar com eles e disse que precisava do carro para trabalhar e que passava por um momento muito difícil na vida.

Toda a situação foi gravada por câmeras de segurança da região, que mostram a cena. Ainda segundo o relato da mulher, os homens desistiram de roubar o carro. As imagens mostram que um um deles ainda deu um abraço nela.

Em seguida, os suspeitos saíram caminhando. A jovem afirma que, mesmo que o crime não tenha sido consumado, ela vai registrar ocorrência policial.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!