Mulher é encontrada morta em geladeira após briga de trisal

mulher morta geladeira
Vanusa Pereira da Silva foi localizada pela Polícia Militar enrolada em cobertores e escondida em um refrigerador (Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher de 25 anos, integrante de um trisal (relacionamento amoroso entre três pessoas), foi encontrada morta dentro de uma geladeira em Janiópolis, no Paraná.

Vanusa Pereira da Silva, que trabalhava como empregada doméstica, foi localizada por uma equipe da Polícia Militar enrolada em cobertores e escondida no refrigerador.

Ao Uol, a polícia disse que o irmão de um dos suspeitos foi quem acionou a corporação. A suspeita é que a vítima tenha sido morta pelos companheiros após uma briga.

“Um homem ligou para a gente e informou que a irmã dele teria confessado que teria cometido um homicídio, junto com um homem. Fomos até lá e encontramos o corpo em uma geladeira, que estava deitada dentro de um quarto e desligada”, explica ele.

Ainda segundo a autoridade, os suspeitos usaram cal virgem na tentativa de disfarçar o odor da decomposição. A causa da morte de Vanusa ainda está em investigação.

O BHAZ procurou a Polícia Civil para saber se os suspeitos foram identificados e conduzidos à delegacia e aguarda um retorno. Tão logo a corporação se manifeste, esta matéria será atualizada.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!