Mulher simula o próprio sequestro para fugir com amante e despistar o marido

Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 29 anos responderá em liberdade por falsa comunicação de crime depois de fingir ser sequestrada para enganar o próprio marido. Ela enviou uma mensagem ao homem dizendo ter sido sequestrada. No entanto, tudo não passou de um plano para que pudesse fugir com um amante. O caso ocorreu na cidade de Sorocaba, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o marido da mulher fez contato com as autoridades no último dia 7 depois de receber uma mensagem em que a esposa dizia ter sido sequestrada. “Socorro fui sequestrada”, escreveu. Ainda segundo a corporação, a esposa também se passou por outra pessoa e pediu para que o marido fosse avisado do crime.

Durante a investigação do suposto sequestro, a polícia pediu a quebra do sigilo telefônico da mulher, além de ouvir amigos e parentes do então casal. Em meio à apuração, as autoridades constaram que não havia ocorrido nenhum crime em que ela fosse vítima.

Encontrada mais tarde na cidade de Porto Feliz, também em São Paulo, a mulher admitiu ter mentido para os amigos e para a família por não saber o que fazer. Ela contou que conheceu o amante há cinco meses e que decidiu fugir com ele. O homem também foi ouvido e disse não ter conhecimento do plano dela. A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para crimes de menor potencial, e foi liberada. A pena para falsa comunicação de crime varia de um a seis meses de reclusão.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!