Flordelis faz aniversário na prisão e ganha mensagem do namorado: ‘Vamos falar de alguém especial?’

flordelis e allan soares
Namorado de Flordelis homenageou ex-deputada em texto de aniversário (Reprodução/@allansoaress/Instagram)

O namorado da ex-deputada Flordelis, condenada pelo assassinato do então marido, publicou uma declaração para ela neste domingo (5), dia em que a pastora, presa, completa 62 anos. Na postagem, Allan Soares, produtor musical, diz que a relação vai bem mesmo com a distânciao.

“Vamos falar de alguém especial? Hoje é aniversário dessa mulher que transformou a minha vida. Uma mulher forte, guerreira, incrível e por quem eu me apaixono todos os dias”, declarou o namorado.

“Estamos há praticamente 1 ano e 6 meses sem o convívio, mas como é bom poder, depois de Deus, cuidar de você mesmo de longe. Essa luta não vai nos fazer parar, vai passar! Eu te desejo vida, saúde, muita saúde e que Deus continue te abençoando e te sustentando”, continuou.

Ao finalizar o texto de aniversário para Flordelis, Allan diz que “a volta por cima vai chegar e está próxima. Deus vai nos surpreender”.

“Obrigado por ser a mulher da minha vida. E mesmo com todas as nossas diferenças, posso dizer que Eu Te Amo, Flordelis!”, completou.

Namorado de Flordelis faz texto de aniversário para companheira (Reprodução/Instagram)

Condenação de Flordelis

Em novembro, a Justiça condenou Flordelis a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do então marido, o pastor Anderson do Carmo. A ex-deputada teria mandado matá-lo com a ajuda dos filhos.

O Tribunal do Júri de Niterói (RJ) determinou regime inicialmente fechado, por homicídio triplamente qualificado consumado, tentativa do homicídio duplamente qualificado, uso de documento ideologicamente falso em continuidade delitiva e associação criminosa armada.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!