Narradora do SporTV é alvo de machismo e rebate: ‘Gasolina para mim’

renata silveira
Narradora foi ofendida por um torcedor do Botafogo após eliminação do clube (Reprodução/SporTV)

Por Samir Mello

Renata Silveira, narradora do SporTV, foi alvo de comentários machistas de um torcedor do Botafogo após o clube ter sido eliminado pelo ABC, da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (14/4). Em seu Twitter, ela expôs a mensagem de um torcedor que a acusa de dar azar à equipe. “Eu avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo! Se não cai na primeira, cai na segunda. Vai tomar no **. Não é questão de machismo, e sim superstição. Vai narrar o América-MG, c**!, escreveu o homem.

“Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje. Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos…aí quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso é gasolina para mim. Combustível para continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo!, respondeu.

A narradora também divulgou parte do diálogo com o seguidor. Na conversa, ele pede desculpas apenas por ter usado palavrões, justificando o resto da mensagem como “apenas uma opinião”.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!